Política de Trocas e Devoluções

Caso ocorra qualquer problema com o produto que você adquiriu, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] nas primeiras 72 horas após o recebimento, informando o número do seu pedido e motivo da troca ou devolução.

Não efetuamos a retirada dos produtos para trocas. O envio de volta é de total responsabilidade da cliente, utilizando a etiqueta de reenvio fornecida pela loja, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto e contato com a loja.

Confira o procedimento para troca/devolução, nas seguintes situações:

1. Por insatisfação da cliente: Havendo necessidade de trocar um produto por causa do tamanho ou qualquer outro motivo que não seja erro da loja, a primeira etiqueta de reenvio é por nossa conta. Caso não seja feito o envio dentro do prazo de 7 dias corridos e a etiqueta seja expirada, o novo envio será por conta da cliente - frete da ida e volta. O envio do novo produto será feito após recebermos a sua devolução e avaliarmos o produto devolvido, que deve estar em perfeito estado e sem indícios de uso.

2. Por erro da loja: Se o produto recebido apresentar defeito ou erro no processo de envio, você tem o direito de devolvê-lo para análise de nossa equipe. Constatado erro no pedido ou defeito de fabricação do produto, efetuaremos a troca pelo produto da sua preferência ou então faremos o reembolso do valor integral da sua compra e do envio.

Em todos os casos de troca/devolução, o produto:
​– precisa ser enviado de volta dentro do prazo estipulado na etiqueta de devolução;
– deve ser devolvido em sua embalagem original;
– não pode ter indícios de uso;
– deve conter todas as etiquetas intactas;
– deve ser enviado junto com a nota fiscal e acessórios.

Caso as regras acima não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução podem ser recusados.

IMPORTANTE: NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, PERSONALIZADOS OU FEITOS SOB ENCOMENDA (OUTRAS NUMERAÇÕES).

Após o recebimento do produto a ser trocado, nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao processo de troca.

Tem mais alguma dúvida sobre devoluções e trocas? Entre em contato com a gente. :)